Designer Sonia Silva

Olá pessoal, sejam bem vindos e... Vamos comemorar!


Olá amigas, para desafogar um pouquinho lá o nosso Cantinho de Aconchego, fiz este espaço aqui para colocarmos todos os presentinhos que recebermos e todas as nossas festinhas. Portanto vamos nos divertir, dançar, papear e, aproveitar bastante pois a festa é toda nossa pessoal! Beijos, beijos e mais beijos e... Vamos comemorar!


3º Aniversário do Aconchego!

Olá meninos e meninas, muito benvindos(as) ao 3º aniversário de nosso Cantinho de Aconchego, sem vcs este cantinho não teria sentido, então esta festinha está aberta exclusivamente em agradecimento a todo o carinho e atenção que vcs nos tem dado e, que nos enche de alegria e muito orgulho por guardarmos aqui um pedacinho de cada um de vcs. Muitíssimo obrigada e sintam-se carinhosamente abraçados e aconchegados por mim! Beijos mil e.... vamos comemorar pessoal!

Minha festa de Aniversário/2011!

Olá pessoal, sejam mto benvindos a minha festinha de aniversário! Obrigada pela presença de todos. É só clicar no convite abaixo e entrar!



As festinhas que ganhei de meu afilhadinho Cláudio Guilherme e de minha afilhada Samara, estão linkadas no final da página da minha festinha. Cliquem para ver pois estão muito lindas, c/certeza vcs vão gostar mto!

domingo, 12 de dezembro de 2010

E vem achegando o Natal...

Olá pessoal, esclarecemos que todos os presentes, awards, destaques, mascotes, ou seja, todos os mimos com referência ao Natal 2010 e Ano Novo recebidos por nosso Aconchego, estão sendo colocados com muito carinho na "Sala Recebi" de nosso Blog de Natal o "Aconchego Natalino". Gostaríamos também de agradecer a participação de todos em nossa Vila Aconchego que já está com 114 casinhas ocupadas e, em nosso Expresso Aconchego que já está com 55 vagões apitando de felicidade rumo ao Natal 2010! Muito lindo né, só a magia do Natal para reunir tantos Blogs lindos dentro do mesmo objetivo e do mesmo espiríto de solidariedade!
E... viva o Natal minha gente!!!!!
Agradecemos demais todo os mimos, o carinho e a atenção que temos recebido desejando a todos um belíssimo Natal e um 2011 simplesmente maravilhoso.
Cantinho de Aconchego