Designer Sonia Silva

Olá pessoal, sejam bem vindos e... Vamos comemorar!


Olá amigas, para desafogar um pouquinho lá o nosso Cantinho de Aconchego, fiz este espaço aqui para colocarmos todos os presentinhos que recebermos e todas as nossas festinhas. Portanto vamos nos divertir, dançar, papear e, aproveitar bastante pois a festa é toda nossa pessoal! Beijos, beijos e mais beijos e... Vamos comemorar!


3º Aniversário do Aconchego!

Olá meninos e meninas, muito benvindos(as) ao 3º aniversário de nosso Cantinho de Aconchego, sem vcs este cantinho não teria sentido, então esta festinha está aberta exclusivamente em agradecimento a todo o carinho e atenção que vcs nos tem dado e, que nos enche de alegria e muito orgulho por guardarmos aqui um pedacinho de cada um de vcs. Muitíssimo obrigada e sintam-se carinhosamente abraçados e aconchegados por mim! Beijos mil e.... vamos comemorar pessoal!

Minha festa de Aniversário/2011!

Olá pessoal, sejam mto benvindos a minha festinha de aniversário! Obrigada pela presença de todos. É só clicar no convite abaixo e entrar!



As festinhas que ganhei de meu afilhadinho Cláudio Guilherme e de minha afilhada Samara, estão linkadas no final da página da minha festinha. Cliquem para ver pois estão muito lindas, c/certeza vcs vão gostar mto!

domingo, 12 de dezembro de 2010

E vem achegando o Natal...

Olá pessoal, esclarecemos que todos os presentes, awards, destaques, mascotes, ou seja, todos os mimos com referência ao Natal 2010 e Ano Novo recebidos por nosso Aconchego, estão sendo colocados com muito carinho na "Sala Recebi" de nosso Blog de Natal o "Aconchego Natalino". Gostaríamos também de agradecer a participação de todos em nossa Vila Aconchego que já está com 114 casinhas ocupadas e, em nosso Expresso Aconchego que já está com 55 vagões apitando de felicidade rumo ao Natal 2010! Muito lindo né, só a magia do Natal para reunir tantos Blogs lindos dentro do mesmo objetivo e do mesmo espiríto de solidariedade!
E... viva o Natal minha gente!!!!!
Agradecemos demais todo os mimos, o carinho e a atenção que temos recebido desejando a todos um belíssimo Natal e um 2011 simplesmente maravilhoso.
Cantinho de Aconchego

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Benvindos a nossa festa de Natal/2010!




Olá pessoal, antecipamos a abertura de nosso Blog de Natal, para que vcs tenham tempo de escolherem sua casinha na Vila Aconchego e, ter tempo de escolherem e decorarem o seu vagão para o nosso Expresso Aconchego! Venham, participem, embarquem nesta idéia conosco!!!Em nosso Blog de Natal, temos um pouquinho de tudo! A lenda sobre Papai Noel, Poemas, Guloseimas, entre outras coisinhas mais, mas, como ATRAÇÃO PRINCIPAL, temos a nossa aconchegante "Vila do Aconchego Natalino" totalmente interativa. Nela você participa! Clique, venha conhecer, com certeza vocês vão adorar! Na Vila você pode acender as luzes das casinhas, acender as luzes da Árvore de Natal, pode acionar o Teleférico, pode ver diretamente com o Papai Noel a mensagem de Natal, pode fazer cair neve e, o mais interessante, temos novas casinhas para moradores 2010 e, uma delas pode ser sua, basta escolher a casa, deixar no Mural um recadinho com o número da casinha escolhida para que eu possa colocar o seu nome e, levar consigo a "Chave de Proprietário Efetivo". Então, vamos lá, participe e venha morar conosco neste Natal e, comemorarmos juntos a chegada de 2011!

Como novidade para 2010, temos o EXPRESSO ACONCHEGO! É isto mesmo! Uma linda locomotiva onde um dos vagões pode ser seu e, o mais interessante, você é quem vai decorá-lo a seu gosto!!! Legal né!? Então, escolha o seu vagão, decore-o como desejar (por favor, só não alterem o tamanho do vagão!) e, mande de volta pra mim pelo meu email soniarasilva@hotmail.com e, eu o lincarei na locomotiva com o endereço de seu Blog/Site. Venha, embarque nesta viagem natalina conosco, basta clicar no Button “Expresso Aconchego”, seguir as instruções direitinho e, estaremos prontos para o embarque. É isso aí pessoal, esperamos contar com a presença de todos para que o nosso Natal se torne ainda mais aconchegante! Beijosssssss para todos e o nosso hohoho para o novo ano de 2011!
Cantinho de Aconchego

domingo, 12 de setembro de 2010

Presentinhos pra vocês!

Queridas amigas, hoje trouxe alguns presentinhos comemorativos do mes de Setembro para vocês! Espero que gostem, beijos.


Cantinho de Aconchego

Aniversário Afilhada Evanir!

Querida afilhada Evanir, este é o meu presentinho pra você! É só clicar no quadro e entrar para pegar! Beijos e mil falicidades pra ti!
Evanir esta festinha é sua!


Cantinho de Aconchego

terça-feira, 13 de julho de 2010

Benvindos a festinha de meu 2º Aniversário!

Olá amigas(os), benvindas(os) a festinha de meu 2º Aniversário! Para entrar na festa, basta clicar em cima do convite que vcs serão levados para dentro da abertura da festinha, que é um Video. Se demorar um pouquinho para abrir, por favor, aguarde um pouquinho pois vai valer a pena! Entrem, fiquem a vontade, divirtam-se bastante e, não esqueçam de levar as lembrancinhas ok!
Beijos e vamos comemorar pessoal, hoje é dia de alegria!!!
Ah! Antes que eu esqueça, na abertura da festa infelizmente tem uma propaganda, basta clicar lá em cima no cantinho direito em FECHAR p/ retirá-la e, na página da “Lista de Convidados” clique no Piu Piu pequenininho arrastando-o para cima e para baixo, para movimentar a lista e achar o seu nome, com certeza ele está lá!!! Benvindos!!!

soniaassinatura


sábado, 12 de junho de 2010

Presentinhos pra vocês!

Dia dos Namorados!


Festa Junina!


Copa 2010!


soniaassinatura

Iupiiiiiii, 15000 visitas! Obrigadaaa!


soniaassinatura

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Benvindas ao meu aniversário!

Amigas, basta clicar encima do convite para acessar a página. Entrem, fiquem a vontade e escolha a lembrancinha de sua preferencia.
Beijos e vamos comemorar!



soniaassinatura

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Visitas e Seguidores conquistados!

Obrigada gente lindaaaaaa, sem vcs não teria o menor sentido!



segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Venha para nossa festa de Natal, hohoho!





Olá pessoal, hoje venho convidar os amigos e familiares a conhecerem o "Aconchego Natalino", nosso Blog de Natal! Nele temos um pouquinho de tudo!
A lenda sobre Papai Noel, Poemas, Guloseimas, vários Presentes, Awards, Prêmios entre outras coisinhas mais, mas, como ATRAÇÃO PRINCIPAL, temos a nossa aconchegante "Vila do Aconchego Natalino" totalmente interativa. Nela você participa! Clique, venham conhecer, com certeza vocês vão adorar!
Espero por vocês lá, beijosssssss e hohoho para todos!